sábado, 20 de agosto de 2011

MEMORIAL

ATIVIDADE A DISTÂNCIA

É Tempo de Memorial...
Já estamos entrando na segunda metade do curso, é importante que você registre as suas impressões, dificuldades, avanços e desafios enfrentados em sua travessia neste processo de inclusão digital. Você fará um texto contando tudo que já aprendeu e tudo o que foi discutido durante  os encontros, para tanto converse com o formador e com os colegas e traga no próximo encontro seu texto ou se preferir envie-o para o endereço do formador: lalazomelo@yahoo.com.br
Bom trabalho!!! Agora é com você...

MEMORIAL

Meu nome é Revelucia de Paiva Freitas, graduada em Pedagogia pela UERN e cursando especialização pela FIP em Psicologia Escolar e Educacional. Atualmente sou Cursista do Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional (Proinfo Integrado). O mesmo acontece no laboratório de informática da Escola Municipal Camila de Léllis, neste curso utilizamos computadores com o sistema operacional Linux Educacional, sob as orientações do Professor Lázaro.
Ao receber o convite para fazer a inscrição do referido curso fiquei ansiosa para que o mesmo tivesse início, uma vez que não conhecia como utilizar o sistema operacional Linux. Porém ao iniciarmos o curso percebia que o mesmo não é tão difícil de ser utilizado, uma vez que já tenho bastante domínio com o sistema operacional Windows.
Portanto vale salientar que o curso está me dando oportunidade de me atualizar mais nas novas tecnologias. Espero que ao chegar ao término deste curso tenha aprendido o suficiente para utilizar com mais firmeza esse sistema operacional que é de grande importância para nós que fazemos a Educação, pois não se concebe mais um professor que não tenha nenhum domínio das novas tecnologias, uma vez que nossos alunos a cada dia estão mais conectados e se não tivermos cuidados seremos ou já quase estamos ficando ultrapassados.


Riacho da Cruz/RN, 13 de Maio de 2011.
Cursista: Revelucia de Paiva Freitas.
Email: revepf@hotmail.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário