sexta-feira, 16 de março de 2012

PROJETO FINAL DO PDDE



ATIVIDADE 16 - DO PDDE

O PROBLEMA ANTERIORMENTE ENFOCADO..........., JULGUE (V) VERDADEIRO OU (F) FALSO A SENTENÇA ABAIXO:


RESPOSTAS:

A - (F)
B - (V)
C - (V)

ATIVDADE 15 - DO PDDE

TENTANDO COMPREENDER POR QUE OCORRE ESSE TIPO DE PROBLEMA.........., ASSINALANDO (V) PARA VERDADEIRO OU (F) PARA FALSO:


RESPOSTAS:

A - (V)
B - (F)

ATIVIDADE 14 - DO PDDE

Retomemos a escola..........

JULGUE VERDADEIRAS (V) OU FALSAS (F) AS SENTENÇAS A SEGUIR, COM BASE NAS INFORMAÇÕES APRESENTADAS ACIMA.

RESPOSTAS

A - (F)
B - (F)
C - (F)
D - (V)

ATIVIDADE 13 DO PDDE

Observe as figuras e considerandoas responsabilidades no processo.........responda verdadeiro(v) ou falso(F)

respostas
a - (v)
b - (F)
c - (F)
d - (V)
e - (V)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ATIVIDADE 12 DO PDDE

Como a escila Machado de Assis deve proceder com a comunidade.......

Faça a cruzada a seguir que você encontrará..........

RESPOSTAS
1 . IDENTIFICAR AS NECESSIDADES
2 . PESQUISA DE PREÇO
3 . TRÊS
4 . PLANO DE APLICAÇÃO
5 . AS PRIORIDADES
6. REGISTRO EM ATA E DIVULGAÇÃO
7 . MURAL DA ESCOLA

ATIVIDADE 11b e c DO PDDE

B. sabendo-se que a escola que possui UEX pode definir........

RESPOSTA
o valor total a receber R$ 6.925,80 - valor de custeio R$ 4.899,80 - valor de capital R$ 2.026,00


C. se a escola não tivesse se programado, quanto receberia de custeio e de capital?

RESPOSTA
R$ 5.540,64 de custeio
R$ 1.385,16 de capital